domingo, 11 de julho de 2010

Um novo começo? Ou um começo novo?

Milhões de anos depois, e cá estamos nós novamente.
Sim, eu esqueci que o blog existia, mas também o semestre foi uma super correria.

Para entender melhor...
Quem não me conhece não sabe, mas eu adoro fazer curso e aprender coisas novas, principalmente se relacionadas ao meu curso. Então aproveitei o semestre passado para fazer um curso de Modelagem, que eu adoro, e poder me dedicar mais. Andei pelas noites de terça-feira lá na facul, dando monitoria para a turma de Desenho de Figura Humana - não que eu desenhe mega bem, mas me viro, com certeza! Além, é claro, das cadeiras costumeiras... Mas o semestre terminou e agora é férias! E porque não, sugestão do meu querido amigo Gui, voltar a escrever no blog?!?!

É apenas o começo, garanto!

2 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente!!!

Esses dias estava passando por aqui e percebi que não estava mais postando...

fico muito feliz :)

Bjões

Anônimo disse...

Posta mais. Posta mais. Posta mais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


abrasss. guilherme ;-)

ps: anonimo postou isso.....