sábado, 26 de setembro de 2009

A felicidade dos outros

Outro dia lembrei de um amigo que não vejo a muito tempo e me perguntei como será que ele estava, afinal não o vejo a alguns anos devido a sua mudança de endereço. Durante esta semana o vi como 'ausente' em meu msn, e resolvi ir até seu orkut. Porque eu não fiz isso antes, alguém pergunta - a verdade é que não tenho paciência para ficar 'vasculhando' a vida de ninguém, uso o orkut para mandar algum recado e só!
Continuando... Quando chego lá, descubro que ele havia se casado, sim, casado! Fiquei surpresa, afinal o namoro devia ter apenas 2 anos, mas lá estava, casado. Alguém poderia pensar 'tá, e dai?!', mas a minha reação imediata doi de contentamento e alegria, fiquei tão feliz por ele estar casado e feliz, que nem distância, nem nada, poderia me entristecer nesse dia.
Ficar feliz pelos outros faz um super bem, te deixa mais leve e transforma os teus problemas em coisas tão pequenas, que você só gostaria de poder dar um abraço na pessoa e dizer o quanto está feliz pela felicidade dela, mesmo que vocês não se falem e não se vejam a muito tempo.
- E você, já ficou feliz por alguém hoje?



PS: Para os que estão esperando a terceira parte do 'Qual a sua máscara?', terão que aguardar até o final da próxima semana, pois faço minha apresentação na sexta à noite. A minha máscara está, bem, ela está lá, termino-a durante a semana, entre uma corrida e outra, com um trabalho aqui e uma apresentação ali. Sim, um semestre bastante corrido esse, pelo menos eu estou achando!

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por deixar as coisas mais claras...
e sim..
hj fiquei muito feliz por ver q meus alunos estam focados
ausauhsahs

e aguardo fielmente a sua mascara

amo te amigaaa

Green Mushroom disse...

Qual semestre não é corrido?

O choque é que tu acha que teus amigos estão estudando, o mais basico. Eu fico sabendo de colegas que hoje estão gravidas, outros na italia, outros formados, etc, etc...é sempre um choque depois de muito tempo.