domingo, 23 de agosto de 2009

Um Ice e um casamento?!

Domingo, nada pra fazer.
Ou melhor, uma volta no centro com a amiga querida. Porque o assunto não pode esperar, okey, eu entendo, então vamos lá.
Papo vai, papo vem, na lancheria/lanchonete/bar - chamem como quiser - o amigo dela senta-se na nossa mesa, sim, porque nós sempre sentamos na mesma mesa, ou próximo, conforme o movimento. E ele muito gentilmente nos paga um Ice, já que a nossa Coca-Cola estava terminando. O tio - sim, eu chamo ele de tio - que sempre vem nos atender e fica de papo puxou assunto, e no final disse: Você escolhe com qual delas quer casar e eu caso com a outra!'
Sim, um pedido de casamento meio inusitado. xD
O tio foi buscar os Ice's, e nós nos matamos de dar risada e ficamos discutindo sobre ser esposa e ser amante, quais as vantagens - sim, ser amante tem as incríveis vantagens de não ser preocupar com roupa pra lavar e comida pra fazer.
Não, não! Não vai haver casamento, não se preocupem... Eu os convidaria, com certeza! Apesar de que eu não pretendo casar... Tá, eu não encontrei ninguém com coragem suficiente pra isso... Mas a verdade é que não ia durar muito tempo, eu reclamaria da toalha molhada em cima da cama, da louça se acumulando, da comida que eu não sei fazer, etc, etc... E tenho certeza que ouviria muitas reclamações também, terminaríamos brigando feio.
Umas voltas mais, e 'gente, acho melhor irmos embora, tem muito movimento de polícia e ambulância' - odeio brigas, ainda mais se eu estou perto. E voltamos para casa, cada uma para a sua obviamente, pensando, divagando. Sobre casamento? Não, esquece! Falta muito pra isso acontecer, vamos viver a vida meu bem!
ps: A briga foi realmente feia, saimos só na hora de lá!
ps2: O meu 'perto' significa no mesmo ambiente, tanto que não vimos o que aconteceu, apenas a movimentação - só para acalmar, pais, amigos e conhecidos que pudessem se preocupar!

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa...obrigado...pela lembrança..afinal...nossas conversas nunca poderão esperara e sempre, acredite, sempre haverá novidades! e sobre casamento..aff..um pouco complicado pensar em ser a esposa! afinal..a vida é tao boa sem ninguem do aldo..agora..nada contra namoro..ath pq, ninguem eh de ferro...AMIGA TE ADORO MUITO

Nicole Dias disse...

foi o tio tarado do bigode, não foi? só pode ter sido!

eu penso em casar um dia... só falta grana e um marido. HAHAHA

Yubari Pera disse...

Casar é facil, é soter uma maraja! Muitos saris lindos e as joias que combinam! XD
A empregada resolve o problema da toalha e comida! hahaha

Q OTIMO pedido de casamento...¬¬ ...me lembra segurança...¬¬'

Jefferson Cristian Machado; disse...

É...